Vereador Xuxa (PSDB) é o presidente da CEV
Essa foi a segunda reunião da Comissão com a próxima já agendada para o dia 6 de julho
VALENTIM CARDOZO
Da Redação
O anfiteatro da Câmara Municipal de Cubatão recebeu a segunda reunião da Comissão Especial de Vereadores que trata sobre a construção de uma passarela que ligará a rua Antônio Lemos, na Vila Couto a portaria 10 da Refinaria Presidente Bernardes (Petrobrás – RPBC), a margem do Rio Cubatão, próximo ao bairro da Vila Elizabeth. O intuito da construção da obra seria facilitar o acesso de trabalhadores das contratadas da petrolífera na Cidade, já que o antigo acesso, que era feito via um túnel por baixo da linha férrea está inviabilizado.
Segundo o presidente da CEV, o vereador Daniel Barbosa de Assis Silva, o Xuxa (PSDB) é que a passarela, além da linha férrea, também passe por cima da junção das rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Cônego Domênico Rangoni, o que além de facilitar o acesso também contribuiria para a segurança de quem circula pelo local. “Recebemos representantes de sindicatos ligados aos trabalhadores (Sindicato dos Metalúrgicos e dos Petroleiros, ambos sediados na região da Baixada Santista) e também da própria Petrobrás, onde ouvimos suas reivindicações”, disse o vereador que estava acompanhado do colega de parlamento, o vereador Ronaldo da Comissão (PSD), que é o relator da CEV.
A próxima reunião ficou agendada para o dia 6 de julho, que também deve ocorrer dentro das dependências da própria Câmara Municipal.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!