Cubatão, 16 de Maio de 2024 - 00:00:00

Melolink – Dois anos com serviço de internet em Cubatão

31/08/2019
Melolink – Dois anos com serviço de internet em Cubatão

Atendimentos chegam a região do Jardim Costa e Silva
 

 

VICTOR DE ANDRADE
 

Colaborador
 

 

Cubatão tem um serviço de excelência em internet fibra óptica, feita por filhos da terra. Trata-se da Melolink Internet Fibra Óptica, empresa que comemora neste mês de setembro dois anos do início de suas atividades com o primeiro cliente. E a empresa, que a cada dia conquista mais e mais clientes na cidade, vem aumentando sua área de atendimento.
 

 

A empresa é tocada por cubatenses, que trabalhavam como representantes de materiais de montagens de rede de computadores e fibra óptica, conhecendo vários provedores pelo interior de São Paulo. Ao ver que a cidade precisava de um atendimento do tipo, veio a ideia de montar em Cubatão um serviço de internet com fibra óptica de ponta.
 

 

O primeiro bairro atendido pela Melolink foi a Vila Natal. “Fizemos uma pesquisa, constatando quais eram os bairros que mais necessitavam de atendimento de internet fibra óptica, principalmente as que não eram atendidas pelas outras empresas. Assim, começamos pela Vila Natal e fomos expandindo os serviços”, explica Tânia Melo, uma das responsáveis da Melolink.

 

 

Depois da Vila Natal, a empresa passou a atender Vila São José, Costa Muniz, Vila Nova e o último bairro que passou a ser atendido foi o Jardim Costa e Silva. “Passamos a prestar um serviço em uma região que nunca teve o serviço de fibra óptica e os moradores sempre cobravam. Nossa intenção e estar em toda a cidade”, explica Tânia Melo.
 

 

A presença de provedores pequenos vem crescendo não só em Cubatão, como em todo o Brasil. Atualmente, mais de 3% dos serviços de internet são de provedores deste tipo. “Hoje temos cerca de 750 imóveis com atendimento da Melolink, atingindo quase 4 mil pessoas por dia”.
 

 

Serviço – Além de ter um serviço com qualidade e estabilidade, a Melolink preza o atendimento especial ao cliente. “Primeiro, trabalhos com os melhores equipamentos do mercado, diminuindo ao máximo os problemas técnicos. Além disto, temos atendimento direto com o cliente. Não há aquele serviço frio, terceirizado de atendimento. Assim, conseguimos detectar as avariações no sinal com mais agilidade”, explica Tânia.


 

Atualmente, a Melolink trabalha com quatro tipos de velocidade: 8, 15, 30 e 40mega. 40MeMega.empresanúmero(13) 99637-1382, 99635-1382 (ambos WhatsApp) e 3372-1548.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..